Filters : "EP" "PRO" "Zancul, Eduardo de Senzi" "Português" "Teves, Thais da Costa" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: EP

    Subjects: COMÉRCIO ELETRÔNICO, REDES SOCIAIS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, ESTUDO DE CASO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEVES, Thais da Costa e ZANCUL, Eduardo de Senzi. Desenvolvimento de um modelo conceitual para definir social commerce: pesquisa de mercado e estudo de caso para avaliar seu impacto. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2013. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/62e7dda6-50e0-49c6-b0b5-05228b88d744/ThaisdaCostaTeves%20TCCPRO13.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Teves, T. da C., & Zancul, E. de S. (2013). Desenvolvimento de um modelo conceitual para definir social commerce: pesquisa de mercado e estudo de caso para avaliar seu impacto (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/62e7dda6-50e0-49c6-b0b5-05228b88d744/ThaisdaCostaTeves%20TCCPRO13.pdf
    • NLM

      Teves T da C, Zancul E de S. Desenvolvimento de um modelo conceitual para definir social commerce: pesquisa de mercado e estudo de caso para avaliar seu impacto [Internet]. 2013 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/62e7dda6-50e0-49c6-b0b5-05228b88d744/ThaisdaCostaTeves%20TCCPRO13.pdf
    • Vancouver

      Teves T da C, Zancul E de S. Desenvolvimento de um modelo conceitual para definir social commerce: pesquisa de mercado e estudo de caso para avaliar seu impacto [Internet]. 2013 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/62e7dda6-50e0-49c6-b0b5-05228b88d744/ThaisdaCostaTeves%20TCCPRO13.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024